header top bar

section content

Mototaxista de Cajazeiras morre em trecho da BR-116 onde a TV Diário do Sertão alertou sobre buracos

"Isso que tá acontecendo aqui se não for resolvido imediatamente, teremos sim notícias ruins a dar a toda a população brasileira", previu Fernando Antonio ao ver a buraqueira no local

Por Luiz Adriano

02/10/2021 às 13h23 • atualizado em 02/10/2021 às 13h28

O cajazeirense foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito logo em seguida. Ele completaria idade nova na próxima sexta-feira (08). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um mototaxista de Cajazeiras morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro nesta sexta-feira (1º) na BR-116, na altura do sítio Catingueira, na cidade de Ipaumirim, no Centro-Sul cearense. A vítima foi identificada como Cícero de Lira, de 35 anos.

Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar de Icó, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) da cidade de Iguatu, na mesma região, para realização de exames cadavéricos, e já liberado na manhã deste sábado (02) para os familiares realizarem os atos fúnebres. O homem iria completar idade nova na próxima sexta-feira (08).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Pombal, motorista de caminhão carregado de madeiras morre ao colidir na traseira de reboque

(Imagens: reprodução/Flávio Parnaíba).

REPORTAGEM DO BALANÇO DIÁRIO

O local onde Cicero sofreu o acidente foi tema de uma reportagem do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão no último dia 15 de setembro, onde o apresentador Fernando Antonio mostrou os buracos e alertou as autoridades do perigo que ronda a localidade devido aos buracos e a falta de sinalização no local.

“Realmente pode-se dizer assim, é uma morte anunciada. Isso que tá acontecendo aqui se não for resolvido imediatamente, teremos sim notícias ruins a dar a toda a população brasileira, lamentável isso que tá acontecendo”, disse Fernando Antonio.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa da TV Diário do Sertão alertando sobre possíveis acidentes no trecho com vários buracos na BR-116.

VÍDEO: No Ceará, descaso na BR-116 coloca em risco a vida de motoristas com buracos na pista; assista

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: