header top bar

section content

No sertão, homem que assistia TV com a filha sofre tentativa de homicídio e escapa dentro do mato

A vítima relatou para a PM que há cerca de três meses atrás foi ameaçado por três homens devido a uma dívida R$ 3.600,00

Por Luiz Adriano

02/10/2021 às 18h14 • atualizado em 03/10/2021 às 12h04

(Imagem ilustrativa).

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (1º) no sítio Mutirão, na zona rural de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por três meliantes encapuzados, que chegaram em sua residência e teriam arrombado a porta da cozinha, no entanto, o homem conseguiu fugir por uma janela de um quarto onde estava com sua filha. Ele relatou para a PM que fugiu para dentro do mato fechado e os algozes teriam disparado diversas vezes contra ele, mas nenhum dos tiros acertou-lhe.

A PM foi acionada por um irmão da vítima e de imediato foi até o local e constatou os danos na residência, onde a porta da cozinha estava arrombada, bem como a janela de um dos quartos.

VEJA TAMBÉM

Sentado na calçada, jovem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Patos por dois homens de moto

Conforme o relato da vítima, há três meses ele havia sido ameaçado por três homens, proveniente de uma dívida de R$ 3.600,00.

A guarnição encaminhou a vítima ao hospital da cidade de Catolé do Rocha para receber atendimento médico, porque ele estava com o corpo cheio de arranhões e sentindo dores nas pernas.

Em seguida ele foi à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para registrar a queixa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: