header top bar

section content

VÍDEO: PM de Pombal entrega brinquedos durante Operação Criança Feliz e comandante agradece à sociedade

A distribuição dos brinquedos tem o fim de presentear as crianças mais carentes das comunidades em vulnerabilidade social do município

Por Luiz Adriano

13/10/2021 às 11h47 • atualizado em 13/10/2021 às 11h58

A Polícia Militar de Pombal realizou a Operação Criança Feliz em comemoração ao Dia das Crianças e na manhã desta quarta-feira (13), os PMs deram prosseguimento à entrega de brinquedos no bairro Pereirão. A ação aconteceu em cumprimento à diretriz do Comando Geral da PMPB.

A distribuição dos brinquedos tem o fim de presentear as crianças mais carentes das comunidades em vulnerabilidade social do município.

VEJA TAMBÉM

Policiais do 6º BPM realizam Operação Criança Feliz em Cajazeiras com entrega de brinquedos e guloseimas

Operação Criança Feliz promovido pela PM de Pombal. (Foto: divulgação/PMPB).

O capitão Cascudo, comandante do destacamento de Pombal, falou sobre a importância da postura da PM e agradeceu a todos que fizeram doações para a realização do evento.

“A Polícia Militar ela está presente não só para proteger, mas também para proporcionar momentos como esse, momentos em que a sociedade do bairro fica feliz. Quero Agradecer a toda sociedade que contribuiu, pessoas anônimas que contribuíram para essa operação ser um sucesso”, pontuou o capitão.

Mais fotos da entrega realizada na manhã desta quarta-feira (13):

Veja mais um vídeo do momento da entrega dos presentes às crianças do bairro Pereirão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: