header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de envolvimento em explosão de banco morrem em troca de tiros com a polícia, em Patos

Foram encontrados dentro do veículo o qual estava sendo utilizado pelos suspeitos, dois fuzis, explosivos, munições e mais de R$ 8 mil reais em dinheiro

Por Luiz Adriano

14/10/2021 às 10h48 • atualizado em 14/10/2021 às 11h25

Dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia no início da noite desta quarta-feira (13) na cidade de Patos, no Sertão do estado. De acordo com o coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II, do 3º BPM, os criminosos supostamente tenham envolvimento com o estouro a banco em Paulista na madrugada desta quarta-feira.

O PM informou que a ação começou com uma perseguição desde o distrito de Santa Gertrudes quando um veículo desobedeceu a ordem de parada das guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A partir de então se iniciou uma perseguição policial que depois de alguns quilômetros em alta velocidade, os meliante teriam efetuado disparos em direção à viatura do BOPE, que de imediato pediu reforço.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Quatro suspeitos são mortos em confronto com a polícia em Coremas e drogas e armas apreendidas

Material que estava dentro do carro utilizado pelos meliantes. (Foto: divulgação).

O coronel Campos disse que foi feita uma barreira na entrada de Patos com o apoio da Polícia Civil e guarnições da PM em serviço. Ele informou que os suspeitos transitavam em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da direção e caíram em uma depressão ao lado de um contorno. A partir daí houve uma intensa troca de tiros e dois bandidos saíram feridos, sendo socorridos logo em seguida, mas não resistiram e vieram a óbito. Segundo a PM, possivelmente um terceiro ocupante tenha conseguido foragir.

Conforme as investigações, é possível que os criminosos tenham envolvimento com o estouro a banco na cidade de Paulista, na região de Pombal, visto que, foram encontrados dentro do veículo o qual estava sendo utilizado por eles, dois fuzis, explosivos, munições e mais de R$ 8 mil reais em dinheiro. “Será investigado pela Polícia Civil. Tudo leva a crer que tenha participação no estouro do banco da cidade de Paulista”, disse o coronel Campos.

“Uma resposta que a Polícia Militar dá de pronto em conjunto com a Polícia Civil, em uma ocorrência de altíssimo risco, onde nossos policiais correram um grande risco com as suas vidas, mas graças a Deus saíram todos ilesos e o mal perdeu mais uma vez”, pontuou.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE

Quatro suspeitos foram mortos em confronto com a polícia também nesta quarta-feira (13) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Vitor Melo, a ação se deu através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Após uma investigação por cerca de três meses, integrantes de uma quadrilha responsáveis por diversos ataques à instituições financeiras, roubos, homicídio e tráfico de drogas, no Sertão da Paraíba, foram identificados e localizados pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

AVALIAÇÃO ONLINE

VÍDEO: Maioria aprova 290 dias da 2ª gestão do prefeito de Piancó em enquete do Diário do Sertão

BENEFÍCIO DO GOVERNO

VÍDEO: Chefe da 6ª Ciretran de Cajazeiras explica sobre anistia de débitos de licenciamento de motos

VOCÊ MERECE ESSE PRESENTE

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança Esquenta Black com descontos arrasadores em peças e acessórios exclusivos

QUEDA DE BRAÇO

VÍDEO: IFPB recusa criação do IF Sertão, mas professor afirma que o projeto será votado no Congresso

Recomendado pelo Google: