header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de roubo na região de Cajazeiras por meio de mandado de prisão

O indivíduo estava na rua onde morava no bairro da Asa quando foi capturado por policiais do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) e já encontra-se recolhido no presídio de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

22/10/2021 às 12h41

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (22) no bairro da Asa, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo é envolvido com a prática de vários roubos e furtos na região. A captura do investigado se deu sob mandado de prisão nº 1001271-37.2011.8.15.0070.01.0003-08.

Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o suspeito já respondia a inquérito policial e a processo na Justiça por crime de roubo. A autoridade policial informou que foi dado o cumprimento do mandado com policiais do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), os quais surpreenderam o meliante e o prenderam sem haver resistência por parte do investigado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Assaltantes roubam conveniência e fazem clientes e funcionários de refém, na região de Patos

O delegado informou ainda que um dos delitos praticados pelo indivíduo, refere-se a um assalto à mão armada contra uma mulher em Cajazeiras.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras onde segundo Ilamilto Simplício, vai cumprir sua pena por crime de roubo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: