header top bar

section content

Festa em área de lazer no Vale do Piancó termina em pancadaria e pessoas feridas

Um suspeito foi conduzido à delegacia e com ele apreendido um pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 17h03 • atualizado em 01/11/2021 às 17h07

O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (31). (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma festa na cidade de Ibiara, na região do Vale do Piancó terminou em pancadaria no final da tarde deste domingo (31). Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu em uma área de lazer localizada no bairro Ibiarinha. A vítima, um homem de 37 anos, foi atingido por um gargalo de garrafa, bem como alguns de seus amigos.

De acordo com os relatos da vítima e de seus companheiros que também se envolveram na confusão, após a agressão, o indivíduo fugiu do local, entretanto, com a chegada da polícia e após receber ajuda das pessoas que se encontravam no recinto, conseguiram encontrar o suspeito.

VEJA TAMBÉM

Homem é morto por disparo de arma de fogo durante briga de familiares, na região de Patos

A vítima afirmou para a polícia que o investigado fazia um tempo que tentava confusão na festa e acabou ocasionado uma confusão generalizada no local.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Ele foi conduzido juntamento com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: