header top bar

section content

VÍDEO: Carro que seguia de Teresina para Picuí capota próximo a Pombal com 5 pessoas da mesma família

O Corpo de Bombeiro explicou que a vítima mais grave era uma mulher a qual apresentava um corte profundo na cabeça, mas todos foram socorridos conscientes e orientados

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 20h59 • atualizado em 01/11/2021 às 21h23

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (1º) na BR-230, na altura do sítio Mufumbo, na zona rural do município de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no carro havia cinco ocupantes que viajavam de Teresina-PI com destino à cidade de Picuí, no Curimataú da Paraíba.

Segundo o tenente Jardiel do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao repórter João Alencar, o condutor teria perdido o controle do volante e o carro chegou a capotar. Ele disse que no automóvel havia três adultos, uma jovem e uma bebê de apenas 1 ano e seis meses.

VEJA TAMBÉM

TRAGÉDIA: Acidente na região de Catolé do Rocha deixa cinco pessoas mortas e uma gravemente ferida

O carro seguia com cinco pessoas da mesma família. (Foto: João Alencar).

O bombeiro explicou que a vítima mais grave era uma mulher a qual apresentava um corte profundo na cabeça. Ele falou ainda que o motorista sofreu um corte na região do braço e a criança estava bem. “A jovem ficou retida no banco de trás e foi necessário fazer uma operação de desencarceramento. Ela apresentava uma suspeita de fratura no fêmur”, detalhou Jardiel.

Ele relatou que três viaturas do SAMU também auxiliaram no resgate das vítimas. Segundo o bombeiro, todos foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal (HRP). “Todos estão bem, todos estavam conscientes, estavam orientados”, finalizou.

O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (1º).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: