header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Jovem do Vale do Piancó é preso pela Polícia Militar de Pombal com arma de fogo e droga

De acordo com o Tenente Edivan da Polícia Militar, tudo começou na madrugada quando o suspeito se envolveu em um acidente e abandonou a companheira às margens da BR 230, em Pombal, sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

02/11/2021 às 15h31

A Polícia Militar de Pombal prendeu na tarde desta terça-feira (02) em uma residência localizada nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um jovem natural de Coremas, no Vale do Piancó, portando uma arma de fogo e drogas na ‘Terra de Maringá’.

De acordo com o Tenente Edivan da Polícia Militar, tudo começou na madrugada deste ‘dia de finados’, quando o suspeito se envolveu em um acidente e abandonou a companheira às margens da BR 230, em Pombal, sertão da Paraíba.

VEJA MAIS: 

Agricultor é encontrado morto no quintal de casa na região de Cajazeiras; Polícia Civil investiga caso

‘’Houve um acidente na BR230 na madrugada. Na tarde de hoje recebemos a informação de que esse jovem de Coremas estava em Pombal portando uma arma na casa em que ele estava. Nesta casa, ele estava escondendo uma arma’’, disse o tenente em entrevista ao repórter João Alencar.

Apreensão em Pombal. Foto: Diário do Sertão

De posse das informações, uma guarnição da PM foi até o local e com a permissão do dono da casa, adentrou a residência e apreendeu em flagrante um revólver e uma quantidade de drogas.

‘’Apreendemos um revólver destroçado, possivelmente por conta do acidente e material ilícito’’, disse o tenente Edivan ao Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: