header top bar

section content

Motoqueiro colide com ambulância no Vale do Piancó não resiste e morre em hospital de Patos

O motociclista bateu de frente com a ambulância e sofreu fraturas visíveis, tendo dois dedos da mão decepados. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (03)

Por Luiz Adriano

03/11/2021 às 10h25 • atualizado em 03/11/2021 às 11h26

Everaldo tinha apenas 26 anos e mesmo sendo socorrido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta terça-feira (02) na PB-386, na altura do sítio Alves, em Ibiara, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, uma moto e uma ambulância da cidade de Conceição, teriam colidido frontalmente e o motoqueiro, identificado como Everaldo Carminha dos Santos, de 26 anos, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (03).

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com a veracidade do caso. Segundo informações passadas pelos ocupantes da ambulância, os quais não sofreram nenhum tipo de lesão, os veículos seguiam em sentido opostos quando ocorreu a batida. Os policiais relataram que no local não há sinalização de trânsito devido está havendo manutenção na pista.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Carro que seguia de Teresina para Picuí capota próximo a Pombal com 5 pessoas da mesma família

Conforme a PM, o motoqueiro teve várias fraturas visíveis, inclusive dois dedos da mão decepados. O SAMU socorreu a vítima e em seguida conduziu ao Hospital Municipal de Conceição, tendo que ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido aos graves ferimentos. Conforme informação da Assessoria da unidade hospitalar, Everaldo deu entrada de 01h30 e veio a óbito às 02h04 da madrugada desta quarta-feira (03).

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA DA PENHA

VÍDEO: Homem espanca mulher e em seguida é preso em um bar na zona rural de Pombal

SAIU NA FRENTE

VÍDEO: Sousa vence o CSA na estreia da Copa do Nordeste 2022 e divide liderança do grupo

ÁGUA PARA CONSUMO

VÍDEO: Primeira válvula dispersora do Açude de São Gonçalo é testada com sucesso pelo DNOCS

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Bilhete Social Doação da Sorte realiza mais um sorteio; confira o número e os ganhadores

Recomendado pelo Google: