header top bar

section content

Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtada durante uma festa na região de Sousa

Durante rondas da PM, uma dupla foi vista na motocicleta e após perceberem a presença da polícia, os meliantes empreenderam fuga, entretanto, minutos depois o veículo foi localizado abandonado em uma estrada vicinal

Por Luiz Adriano

04/11/2021 às 09h59 • atualizado em 04/11/2021 às 10h01

O veículo havia sido furtado no último domingo (31), no Sitio Macaco durante a realização de uma festa, na cidade de Santa Cruz. (Foto: divulgação/PMPB).

Policiais Militares do Destacamento de Santa Cruz, na região de Sousa, recuperaram na tarde desta quarta-feira (03), uma motocicleta sem placas a qual teria sido furtada no último domingo (31), no Sitio Macaco durante a realização de uma festa.

O Destacamento já estava em alerta quanto ao furto, inclusive tinham informações de que o veículo estaria circulando no distrito de São Pedro, município de Santa Cruz.

VEJA TAMBÉM

Através de denúncia anônima, PM recupera motocicleta que havia sido furtada na cidade de Sousa

Durante rondas na tarde desta quarta-feira, a guarnição ficou sabendo que um cidadão teria realmente chegado ao Distrito São Pedro nesta motocicleta, mas que já teria viajado e antes vendido o veículo à outra pessoa na cidade de Santa Cruz.

A guarnição continuou as diligências e se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita na referida motocicleta já na cidade de Santa Cruz.

A dupla empreendeu fuga ao visualizar a Rádio Patrulha, entretanto, minutos depois a motocicleta foi localizada abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Casinha do Homem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: