header top bar

section content

VÍDEO: Briga em bar na região de Pombal termina com tentativa de homicídio; tenente da PM dá detalhes

Após uma discussão o suspeito acertou uma facada na nuca da vítima que teve quer ser socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pombal

Por Luiz Adriano

08/11/2021 às 11h05 • atualizado em 08/11/2021 às 11h11

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (07) em um bar na cidade de São Domingos, na região de Pombal. Segundo informações da Polícia Militar, após uma discussão entre dois homens, o suspeito acertou a vítima com um golpe de faca na nuca. De acordo com a PM, quando a guarnição chegou no local o socorro já havia acontecido e o indivíduo ferido já tinha sido encaminhado ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

O tenente Melo, da Polícia Militar de Pombal, conversou com o repórter João Alencar e deu detalhes do ocorrido. Segundo ele, após a PM está ciente da situação, diligências foram efetuadas e o suspeito foi localizado. “Como ele estava muito embriagado, ele teve dificuldades para foragir, porque ele saiu a pé”, relatou o PM.

VEJA TAMBÉM

Mulher é esfaqueada durante discussão com marido na zona rural de Cajazeiras e fica em estado grave

Durante a prisão, os policiais perceberam que o investigado também estava lesionado. Ele foi levado para o hospital onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: