header top bar

section content

Mulher é esfaqueada durante discussão com marido na zona rural de Cajazeiras e fica em estado grave

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu dentro da residência onde mora o casal, na Serra da Arara

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2021 às 10h56 • atualizado em 06/11/2021 às 11h08

Hospital Regional de Cajazeiras

Uma discussão de casal terminou com tentativa de feminicídio na zona rural de Cajazeiras, na noite desta sexta-feira (05). Uma mulher foi esfaqueada na região do estômago e o suspeito é seu marido.

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu dentro da residência onde mora o casal, na Serra da Arara.

MAIS + Suspeito de matar mulher na frente da filha no Vale do Piancó poderá pegar pena superior a 30 anos

A vítima, identificada como Francisca Ediane Pereira Bezerra, de 52 anos, foi esfaqueada quando discutia com o marido. Ela foi levada às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por procedimento cirúrgico e segue em observação.

Familiares do suspeito informaram à PM que ele teria fugido em uma moto, mas não sabem do seu paradeiro. Eles disseram também que o casal costuma discutir e que antes de ser esfaqueada, a vítima teria ameaçado se separar dele e ir embora. Até as 11h deste sábado (06), o suspeito ainda não havia sido localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: