header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, homem foge ao ver guarnição da PM e é detido com revólver e munições intactas

Os policiais militares estavam em ronda no bairro Populares quando perceberam que o indivíduo estava vindo em direção à viatura e de imediato retornou e empreendeu fuga

Por Luiz Adriano

14/11/2021 às 10h14

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na noite deste sábado (13) após apresentar atitude suspeita
e ser abordado pela PM. Conforme o cabo Santos em entrevista ao repórter João Alencar, a guarnição estava em ronda no bairro Populares quando percebeu que o indivíduo estava vindo em direção à viatura e de imediato retornou e empreendeu fuga.

O PM informou que rapidamente, a guarnição iniciou o acompanhamento tático até chegar ao suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o investigado, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Ele disse aos policiais que portava a arma devido já ter sido alvo de ameaças.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Moto é tomada por assalto em Pombal e polícia localiza veículo cerca de meia hora depois

Após a abordagem policial, o suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: