header top bar

section content

VÍDEO: Bandido armado assalta mercadinho na cidade de Sousa e PM já tem suspeitos apontados

Conforme o setor de comunicação do 14º BPM, o serviço de inteligência da PM já identificou os meliantes e procedimentos foram efetuados para pedido da prisão de ambos

Por Luiz Adriano

16/11/2021 às 12h11 • atualizado em 16/11/2021 às 18h09

Um assalto à mão armada foi registrado no início da manhã desta terça-feira (16) em um mercadinho localizado no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Conforme as imagens de câmeras de monitoramento instaladas no estabelecimento, um meliante entra no local e rende clientes e em seguida ordena que a moça do caixa entregue o dinheiro do apurado. Em seguida ele sai do local e segundo testemunhas, um comparsa o esperava do lado externo e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos indivíduos. Conforme o setor de comunicação do 14º BPM, o serviço de inteligência da PM já identificou os suspeitos. As imagens das câmeras auxiliaram nas buscas pelos assaltantes.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado fala sobre furto na zona norte de Cajazeiras e promete agilidade na busca pelos ladrões

As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação do assaltante.

Em contato com a assessoria do 14º BPM, o Diário do Sertão obteve a informação de que foram feitos os procedimentos para pedido da prisão dos meliantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: