header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de assaltar correspondente bancário em Sousa e sair atirando, é preso em João Pessoa

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo foi preso nesta sexta-feira (19) no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, e nos próximos dias deverá ser encaminhado ao sistema prisional da cidade de Sousa

Por Luiz Adriano

20/11/2021 às 11h53 • atualizado em 20/11/2021 às 11h55

Um suspeito de ter assaltado um correspondente bancário e em seguida ter saído atirando em via pública, na manhã do último dia 5 de outubro, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão do estado, foi preso nesta sexta-feira (19) no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a prisão se deu após uma intensa investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa.

O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Carlos Seabra, disse que a prisão do indivíduo, que tem 33 anos, aconteceu mediante a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa. Ele informou que as investigações continuam para identificar o outro suspeito que ajudou no momento do crime.

VEJA TAMBÉM

Bandidos se passam por clientes e assaltam correspondente bancário na região de Patos

Conforme a Polícia Civil, nos próximos dias o suspeito deverá ser encaminhado ao sistema prisional da cidade de Sousa. No vídeo que está no topo do texto, o delegado Carlos Seabra dá detalhes da prisão.

OUTRA PRISÃO

Conforme o delegado, no momento da prisão, outro homem que estava na residência do suspeito e que é morador do bairro Mutirão da cidade de Sousa, também acabou sendo preso por estar portando uma arma de fogo, um revolver calibre 38 com munições.

RELEMBRE O CASO

VÍDEO: Dois assaltantes roubam correspondente bancário no Centro de Sousa e PM já identificou suspeitos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: