header top bar

section content

VÍDEO: Dois assaltantes roubam correspondente bancário no Centro de Sousa e PM já identificou suspeitos

De acordo com o setor de comunicação do 14º BPM, a ocorrência está em andamento e os meliantes já foram identificados. A PM está no encalço dos investigados

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 12h01 • atualizado em 05/10/2021 às 12h02

Um assalto foi registrado na manhã desta terça-feira (05) em um correspondente bancário no Centro da cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois suspeitos armados chegaram em uma moto no local, anunciaram o assalto e após o crime fugiram com destino ignorado. Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, os indivíduos saíram atirando na hora da fuga.

Conforme informações passadas para a polícia, os meliantes subtraíam uma quantia em dinheiro que ainda não foi revelada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após assalto em lotérica ser frustrado, bandidos roubam farmácia, na região de Sousa

Os bandidos foragiram em uma motocicleta, mas a polícia já tem a identificação dos meliantes.

A PM foi acionada e está em diligência, mas até o fechamento desta matéria os elementos ainda não haviam sido localizados.

De acordo com o setor de comunicação do 14º BPM, a ocorrência está em andamento e os meliantes já foram identificados. A PM está em busca dos suspeitos. A qualquer momento daremos informações novas a respeito do caso.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 24 HORAS

Este é o segundo caso desta natureza em menos de 24 horas na região de Sousa. No início da tarde desta segunda-feira (04), bandidos tentaram assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Aparecida. As imagens de câmeras de segurança do local registraram a ação dos meliantes. De acordo com o vídeo, eles não conseguiram êxito e posteriormente se dirigiram a uma farmácia que fica ao lado do correspondente bancário. Lá, os assaltantes conseguiram subtrair dois aparelhos celulares e o valor de R$ 500.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: