header top bar

section content

VÍDEO: Dois assaltantes roubam correspondente bancário no Centro de Sousa e PM já identificou suspeitos

De acordo com o setor de comunicação do 14º BPM, a ocorrência está em andamento e os meliantes já foram identificados. A PM está no encalço dos investigados

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 12h01 • atualizado em 05/10/2021 às 12h02

Um assalto foi registrado na manhã desta terça-feira (05) em um correspondente bancário no Centro da cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois suspeitos armados chegaram em uma moto no local, anunciaram o assalto e após o crime fugiram com destino ignorado. Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, os indivíduos saíram atirando na hora da fuga.

Conforme informações passadas para a polícia, os meliantes subtraíam uma quantia em dinheiro que ainda não foi revelada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após assalto em lotérica ser frustrado, bandidos roubam farmácia, na região de Sousa

Os bandidos foragiram em uma motocicleta, mas a polícia já tem a identificação dos meliantes.

A PM foi acionada e está em diligência, mas até o fechamento desta matéria os elementos ainda não haviam sido localizados.

De acordo com o setor de comunicação do 14º BPM, a ocorrência está em andamento e os meliantes já foram identificados. A PM está em busca dos suspeitos. A qualquer momento daremos informações novas a respeito do caso.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 24 HORAS

Este é o segundo caso desta natureza em menos de 24 horas na região de Sousa. No início da tarde desta segunda-feira (04), bandidos tentaram assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Aparecida. As imagens de câmeras de segurança do local registraram a ação dos meliantes. De acordo com o vídeo, eles não conseguiram êxito e posteriormente se dirigiram a uma farmácia que fica ao lado do correspondente bancário. Lá, os assaltantes conseguiram subtrair dois aparelhos celulares e o valor de R$ 500.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: