header top bar

section content

VÍDEO: Após assalto em lotérica ser frustrado, bandidos roubam farmácia, na região de Sousa

Os meliantes fizeram pessoas de refém na lotérica e tentaram arrombar a porta que dá acesso ao caixa do estabelecimento, mas não conseguiram êxito

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 10h45 • atualizado em 05/10/2021 às 10h51

Quatro bandidos tentaram assaltar uma Casa Lotérica no início da tarde desta segunda-feira (04) na cidade de Aparecida, na região de Sousa. As imagens de câmeras de segurança do local registraram a ação dos meliantes. De acordo com o vídeo, eles não conseguiram êxito e posteriormente se dirigiram a uma farmácia que fica ao lado do correspondente bancário. Lá, os assaltantes conseguiram subtrair dois aparelhos celulares e o valor de R$ 500.

Durante a ação na lotérica três criminosos entraram no local, dois deles armados, fizeram clientes de refém e tentaram arrombar a porta que dá acesso a parte interna do estabelecimento onde fica o caixa, mas não conseguiram.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PRF recupera veículo roubado em Recife que circulava clonado na cidade de Pombal

Momento do assalto na lotérica.

Conforme a Polícia Militar, após o crime os bandidos abandonaram o veículo que estavam utilizando no assalto e adentraram no matagal do setor 7 das Várzeas de Sousa. A PM foi acionada e realizou diligências até anoitecer, mas não obteve êxito. Conforme o setor de comunicação do 14º BPM, os policiais ainda estão ativos na ocorrência na manhã desta terça-feira (05) e o caso continua em andamento.

Veja as imagens das câmeras de segurança no momento em que os meliantes assaltaram a farmácia que fica ao lado da lotérica:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: