header top bar

section content

VÍDEO: PRF recupera veículo roubado em Recife que circulava clonado na cidade de Pombal

O condutor informou que adquiriu o automóvel em uma concessionária pelo valor de R$ 58.000,00, mas disse que não havia feito a transferência do veículo

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 09h26 • atualizado em 05/10/2021 às 10h03

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde desta segunda-feira (04), um veículo roubado que circulava clonado no perímetro urbano de Pombal, na saída para Patos, BR 230, km 406, no Sertão paraibano. Segundo o policial rodoviário Heraldo Maciel, em entrevista ao repórter João Alencar, os agentes abordaram o veículo e ao realizar as primeiras consultas pela placa aparente do carro, não foi identificado qualquer ocorrência de roubo, porém, após uma fiscalização detalhada, a equipe policial percebeu sinais de adulteração veicular e constatou que tratava-se de um clone.

Conforme a consulta da PRF, o veículo foi roubado no município de Recife, capital de Pernambuco, no último dia 31 de maio deste ano. O condutor informou que adquiriu o automóvel em uma concessionária pelo valor de R$ 58.000,00, mas disse que não havia feito os procedimentos administrativos de transferência do veículo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Patos, bandidos fogem da PRF, mas polícia recupera carro roubado no Rio Grande do Norte

(Foto: divulgação/PRF-PB)

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal e deverá responder pelo crime de receptação.

Carro recuperado pela PRF. (Foto: João Alencar).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: