header top bar

section content

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta utilizadas em roubo na cidade de Sousa

De acordo com a polícia, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, portando arma de fogo, praticaram crime de roubo contra uma pessoa, no Jardim Brasília em Sousa

Por José Dias Neto

20/11/2021 às 17h42 • atualizado em 20/11/2021 às 17h44

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta na cidade de Sousa. Foto: Divulgação

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, na manhã de hoje (20), no Conjunto Cehap em Sousa apreenderam uma arma de fogo e um veículo utilizados na prática de crime de roubo, nas primeiras horas deste sábado no Jardim Brasília, às margens da BR 230. Na ação a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20, quatro munições correspondentes; dois aparelhos celulares; uma motocicleta, além de certa quantidade substância análoga a maconha.

De acordo com a polícia, por volta de 07h45, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, portando arma de fogo, praticaram crime de roubo contra uma pessoa, no Jardim Brasília em Sousa. Durante o delito, a vítima entrou em luta corporal com os autores, tendo sofrido um disparo que atingiu o seu ombro e braço, sendo socorrida imediatamente ao Hospital Regional de Sousa, para atendimentos médicos.

VEJA MAIS: 

Depois de 24 dias de internação na UTI, conhecido vendedor de Cajazeiras morre no Hospital Regional

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta na cidade de Sousa. Foto: Divulgação

Os policias iniciaram diligências em toda a região e foi constatado que a motocicleta utilizada no crime de roubo, havia sido subtraída entre as cidades de Aparecida e Sousa (Várzeas de Sousa), na noite desta sexta-feira (19). A PM conseguiu identificar os autores e o local que servia como ponto de apoio para a guarda de objetos provenientes de outros crimes semelhantes.

A motocicleta recuperada e a arma apreendida pela Polícia Militar foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Sousa ficando à disposição das autoridades.

Diligências estão em andamento com o objetivo de localizar os suspeitos que já estão identificados, mas até o momento não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: