header top bar

section content

Após troca de tiros, meliantes fogem por matagal e PM recupera veículo roubado, em Sousa

Os meliantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando a caatinga e em razão da escuridão, não foram localizados

Por Luiz Adriano

22/11/2021 às 09h39 • atualizado em 22/11/2021 às 09h44

O veículo que estava em posse dos bandidos acabou sendo atingido pelos disparos. (Foto: PM/PB).

Um roubo de carro foi registrado na noite deste domingo (21) próximo a um parque de vaquejada, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos teriam assaltado uma senhora e tomado seu veículo. A PM informou que após o delito os suspeitos teriam fugido por duas possíveis rotas, sendo uma no sentido da cidade de Uiraúna e outra do município de Lastro, trajetos estes que foram imediatamente saturados por várias viaturas.

Após as diligências efetuadas pelas guarnições, instantes depois o veículo roubado foi visualizado na PB–383, rodovia que liga a cidade de Sousa a Lastro. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos efetuaram vários disparos na direção da guarnição iniciando assim um intenso tiroteio. Durante a troca de tiros ninguém ficou ferido, apenas a viatura e o veículo roubado foram atingidos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Moto é tomada por assalto em Pombal e polícia localiza veículo cerca de meia hora depois

Arma apreendida pela PM que estava em posse dos meliantes. (Foto: PM/PB).

Os meliantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando a caatinga e em razão da escuridão, não foram localizados. A PM realizou uma varredura no local e encontrou um revólver Calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

O veículo e o revólver foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais. O setor de comunicação do 14º PBM informou que as diligências continuam no sentido de localizar os suspeitos.

A ação se deu por Policiais do 14º BPM quando realizavam a “Operação Cidade Segura” no município de Sousa.

A viatura da PM também foi atingida pelos tiros provenientes dos bandidos. (Foto: PM/PB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: