header top bar

section content

Homem de 49 anos natural de Pernambuco é morto a tiros na zona rural de Cajazeiras

A PM e o SAMU foram acionados, mas ao chegarem no local, o homem já havia morrido. Nada se sabe a respeito da motivação, bem como da autoria do crime

Por Luiz Adriano

23/11/2021 às 08h56 • atualizado em 23/11/2021 às 09h02

José Ivonaldo dos Santos foi morto a tiros em um sítio de Cajazeiras.

Um homem de 49 anos foi morto por disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (22) no sítio Serra Vermelha, na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 16h30 quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência de que alguém teria sofrido golpes de faca e para isso, pediu o apoio da PM. Entretanto, ao chegarem no local, tanto PM quanto SAMU perceberam que se tratava de uma vítima de arma de fogo e que já encontrava-se em óbito.

José Ivonaldo dos Santos era natural do estado de Pernambuco e ao lado de seu corpo havia uma van que segundo testemunhas, pertencia a ele. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, bem como não há indícios da autoria do homicídio.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, 2 jovens são assassinados a tiros em frente a cemitério e crime pode ter relação com tráfico

A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: