header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente é estuprada durante bebedeira em São João do Rio do Peixe; delegado dá detalhes

Conforme a vítima, seu namorado teria tido relações sexuais com ela sem seu consentimento, fato este desmentido por sua amiga da mesma faixa etária que estava no local

Por Luiz Adriano

25/11/2021 às 12h22 • atualizado em 25/11/2021 às 12h27

Uma jovem de 16 anos foi estuprada na noite da última terça-feira (23) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Civil, a moça juntamente com uma companheira da mesma faixa etária estariam em um apartamento com seus namorados, dois jovens já de maior idade.

Após beberem excessivamente, a jovem teria sido abusada sexualmente pelo seu namorado que teria se aproveitado de seu estado de embriaguez, fato este que foi relatado pela vítima à polícia. Ela afirmou que não consentiu a relação sexual. Conforme relato policial, ela chegou a desmaiar no banheiro do apartamento e teve que ser socorrida para uma unidade hospitalar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Acusado de estuprar criança de 3 anos em Cajazeiras é preso e ameaça mãe da vítima de morte

A outra jovem, amiga da vítima, contradisse o que ela informou e relatou à polícia que houve consentimento do ato.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o suspeito procurou a Polícia Militar de São João do Rio do Peixe para dar sua versão. A PM conduziu o rapaz para Cajazeiras onde foi lavrado o flagrante delito.

Conforme o delegado, além da suspeita do estupro, há também a gravidade de que ambos os rapazes teriam oferecido bebida alcoólica para as adolescentes, fato que é crime com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com Ilamilto Simplício, um dos jovens que foi autuado apenas pela questão da bebida, pagou fiança e foi liberado, no entanto, o suspeito do estupro ficou detido e foi encaminhado à cadeia pública de São João do Rio do Peixe.

“O inquérito vai continuar, foi feito exames sexológico onde constatou lesões nos órgãos genitais da menina e com base nessas informações do laudo e do depoimento da própria vítima, ele foi autuado em flagrante delito”, explicou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

MELHOR PARA A SOCIEDADE

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

MUNDO ANIMAL

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

"ELE LÁ, MEU GRUPO CÁ"

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Recomendado pelo Google: