header top bar

section content

Flamenguista é assassinado brutalmente a tiros enquanto assistia final da Libertadores em Itaporanga

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma moto passavam pelo local, quando efetuaram os disparos de arma de fogo contra os torcedores

Por José Dias Neto

28/11/2021 às 11h40

Flamenguista é assassinado enquanto assistia final da Libertadores em Itaporanga. Foto: O Blog de Piancó

Um homem identificado pela polícia como Róbson de Alexandre Caldas, 30 anos, foi morto à tiros na noite deste sábado (27), na cidade de Itaporanga, enquanto assistia a final da Libertadores com amigos em um bar, localizado na avenida Soares Madruga, no centro da cidade. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma moto passavam pelo local, quando efetuaram os disparos de arma de fogo contra os torcedores que estavam no estabelecimento. Além de Róbson, os disparos atingiram outros dois homens que estavam no local.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. A equipe do SAMU conduziu as três vítimas para o Hospital Distrital de Itaporanga e logo ao dar entrada, Róbson de Alexandre Caldas teve sua morte confirmada pela equipe plantonista. Já as outras duas vítimas receberam cuidados necessários e foram liberadas em seguida com ferimentos leves.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Flamenguista mata palmeirense a tiros durante final da Libertadores em bar na região de Cajazeiras

Flamenguista é assassinado enquanto assistia final da Libertadores em Itaporanga. Foto: O Blog de Piancó

O corpo de Róbson de Alexandre foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. Róbson é natural da comunidade Junco, município de Piancó, no sertão paraibano e deixa esposa e um filho.

A Polícia Militar empreendeu diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Itaporanga investiga o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: