header top bar

section content

Casal tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio, em cidade da região de Catolé do Rocha

Ambos estavam dormindo quando foram surpreendidos e tiveram sua casa arrombada. Eles sofreram tiros de raspão e não quiseram o atendimento do SAMU

Por Luiz Adriano

07/12/2021 às 09h12 • atualizado em 07/12/2021 às 09h16

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Um casal foi sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (07) na rua Tocantins, no Bairro dos Estados, no município de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 2h15 quando a guarnição foi acionada e ao chegar no local, foi informada pelas vítimas que elas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo por um ou mais meliantes, que eles não souberam dizer quem teria sido.

O homem disse à polícia que ouviu estampidos de balas em frente à sua residência e em seguida arrobaram a casa e dispararam contra ele e sua companheira. Ele informou que os tiros atingiram eles de raspão no braço, e segundo a PM, tanto o homem quanto sua namorada não quiseram o atendimento do SAMU.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 20 anos é atingido com um tiro na cabeça enquanto bebia em churrascaria na cidade de Patos

A PM realizou diligências na localidade em busca de localizar ou identificar os responsáveis pelo delito, mas não conseguiu êxito. Foi feito o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: