header top bar

section content

Corpo encontrado em Coremas é identificado como sendo de homem que estava desaparecido em Piancó

O homem que tinha 36 anos, estava desaparecido há quatro dias. O corpo foi encontrado carbonizado e em estado de decomposição às margens da PB-342

Por Luiz Adriano

08/12/2021 às 12h25 • atualizado em 08/12/2021 às 12h31

José Estefânio Rufino Tonico tinha 36 anos e havia quatro dias que tinha sumido. (Foto: reprodução/redes sociais).

O corpo que foi encontrado em avançado estado de decomposição e carbonizado, no início da manhã desta terça-feira (07) às margens da PB-342, em Coremas, no Vale do Piancó, em um local conhecido como ‘Curva da Serra’, foi identificado. Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Rodrigo Pinheiro, foi constatado que o cadáver era o cidadão que estava desaparecido da cidade de Piancó por nome de José Estefânio Rufino Tonico, que tinha 36 anos.

O homem havia sumido desde o último sábado (04) e a família estava à sua procura. Uma tia dele foi até ao local no momento em que o corpo foi encontrado para tentar reconhecer o cadáver, mas devido o corpo está carbonizado e em avançado estado de decomposição, não foi possível ela desvendar se era de fato seu sobrinho ou não.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor de Umari-CE é encontrado morto em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios

A identificação só foi possível após os exames cadavéricos no Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

RELEMBRE

Um Corpo em alto estado de decomposição e carbonizado, foi encontrado no início da manha desta terça-feira (07) às margens da PB-342, em Coremas, no Vale do Piancó, em um local conhecido como ‘Curva da Serra’. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 6h30h quando pessoas que passavam próximas, sentiram o mal cheiro e perceberam ser um cadáver e de imediato, acionaram a PM.

A guarnição foi até o local e os policiais constataram a veracidade do fato. Conforme o sargento Moura, do destacamento de Coremas, o cadáver estava jogado no matagal a aproximadamente 4 a 5 dias.

Clique aqui e veja a matéria completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: