header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas, na região de Pombal

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante

Por Luiz Adriano

13/12/2021 às 09h17 • atualizado em 13/12/2021 às 09h20

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite deste domingo (12) na entrada da cidade de São Domingos, na região de Pombal. Segundo a Polícia Militar, as guarnições faziam rondas quando abordaram a dupla que seguia em uma motocicleta. Ao realizarem a revista nos pertences dos investigados, foram encontrados oito pequenos tabletes de uma substância semelhante à maconha, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Segundo o soldado Selismar da Polícia Militar, em entrevista ao repórter João Alencar, um dos indivíduos disse ser do Rio de Janeiro e estaria na Paraíba apenas a passeio, e o outro falou que é de Pombal e que estaria indo à cidade de São Domingos.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil estoura boca de fumo na Zona Norte de Cajazeiras e apreende vários tipos de drogas

Com os meliantes foram encontrados oito pequenos tabletes de uma substância semelhante à maconha. (Foto: divulgação/PMPB).

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A moto que era conduzida pelos meliantes também foi apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: