header top bar

section content

VÍDEO: Dono de bar tem óculos quebrado após sofrer agressão ao tentar apaziguar confusão generalizada

A confusão, segundo o proprietário do bar, teria começado após os suspeitos terem inciado uma discussão com um casal que estava sentado em uma mesa ao lado

Por Luiz Adriano

13/12/2021 às 12h16 • atualizado em 13/12/2021 às 12h24

Uma confusão generalizada foi registrada na noite deste domingo (12) em um bar na Praça da Matriz, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h e ao chegar no local se deparou com três homens trocando socos.

A PM informou que o dono do estabelecimento também foi vitima ao tentar apaziguar a situação. Ele sofreu um soco em seu rosto a ponto de quebrar seus óculos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Final da Libertadores é marcada por confusão e pancadaria entre torcedores no centro de Sousa

A confusão, segundo o proprietário do bar, teria começado após os suspeitos terem inciado uma discussão com um casal que estava sentado em uma mesa ao lado. Ele disse para à polícia que viu os investigados agredirem fisicamente o casal, que logo em seguida teria sumido do local sem antes ter sido identificado.

Ambos os suspeitos e a vítima, no caso o dono do estabelecimento, foram encaminhados até à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: