header top bar

section content

Meliantes montam emboscada e motoqueiro é atingido com 2 tiros após furar bloqueio, na região de Sousa

Mesmo ferido, o motociclista seguiu caminho e conseguiu chegar em uma unidade hospitalar onde foi socorrido e em seguida transferido para o HRS

Por Luiz Adriano

26/12/2021 às 10h00 • atualizado em 26/12/2021 às 10h03

(Viatura do 14º BPM - Imagem ilustrativa).

Uma tentativa de assalto resultou em uma vítima baleada com dois tiros na noite deste sábado (25) no sítio Mufumbal, na zona rural de Santa Cruz, na região de Sousa. Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos teriam montado um cerco no local para assaltar pessoas que se deslocavam para um bingo no distrito de Casinhas, quando um motociclista não teria obedecido a ordem de parada por parte dos meliantes e teria avançado a velocidade. Nesse ínterim, o motoqueiro foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram e acabaram acertando dois disparos, um tiro acertou o ombro e outro pegou nas nádegas da vítima.

Mesmo ferido, o motociclista seguiu caminho e conseguiu chegar em uma unidade hospitalar da cidade de Santa Cruz onde pediu socorro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem rouba funcionário de restaurante popular em Sousa e câmeras flagram o momento da fuga

A Polícia Militar foi acionada e quando estava no hospital suspeitou de um indivíduo que teria chegado no local pedindo informações a respeito do estado de saúde do paciente. Após ser interrogado pela PM, o suspeito acabou confessando o crime e esclareceu a identificação dos outros comparsas.

Após a confissão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para serem tomadas as medidas cabíveis. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia conseguido êxito na prisão dos outros três meliantes.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece estável e conforme equipe médica, está fora de perigo.

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Governador diz que as negociações da chapa ‘estão caminhando bem’, mas ainda sem data de anúncio

LUTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Políticos lamentam as mortes do ex-vereador Severino Dantas e da empresária Jane da Levina

LUTO E RESPEITO

VÍDEO: Ricardo Coutinho diz que avisou a Lula sobre morte do ex-vereador Severino Dantas em Cajazeiras

JUSTIÇA ELEITORAL

VÍDEO: Quem perdeu o prazo da emissão do título pode votar em 2022? Advogado esclarece dúvida frequente

Recomendado pelo Google: