header top bar

section content

VÍDEO: Idoso de 61 anos é atropelado na BR-230 em Pombal e condutor do veículo foge sem prestar socorro

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local do acidente. O autor do delito ainda não foi identificado

Por Luiz Adriano

30/12/2021 às 10h18 • atualizado em 30/12/2021 às 10h20

Um homem morreu ao ser atropelado na noite desta quarta-feira às margens da BR-230, na cidade de Pombal, saída para o município de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, as pessoas da localidade não sabem informar qual veículo foi responsável pelo delito. Os policiais estão tentando conseguir imagens de câmeras de segurança que porventura tenha nas proximidades, para que possa chegar à identificação do autor do atropelamento. Conforme a PM, o fato se deu próximo a uma lombada eletrônica.

A vítima foi identificada como Luiz Gualberto de Sousa, de 61 anos. Ele era morador do bairro Francisco Pereira, conhecido como ‘Casinhas’, em Pombal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, constataram o óbito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos e morre no local do acidente

O atropelamento aconteceu na BR-230, em Pombal, na saída para Patos.

O corpo de seu Luiz Gualberto de Sousa foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: