header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de atirar em frentista em Cajazeiras se apresenta à polícia e alega legítima defesa

O delegado seccional de Cajazeiras falou sobre o caso e disse que outras pessoas ainda serão ouvidas. Além do vídeo, há uma sonora no final do texto com mais detalhes

Por Luiz Adriano

05/01/2022 às 13h30 • atualizado em 05/01/2022 às 13h37

O suspeito de ter tentado contra a vida de dois frentistas em um posto de combustível localizado no sítio Cocos, na zona rural de Cajazeiras, na tarde deste domingo (02), se apresentou acompanhado de um advogado nesta terça-feira (04) na Central de Polícia de Cajazeiras.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, ele alegou legítima defesa, no entanto, conforme a autoridade policial, é um argumento que não convence a polícia.

VEJA TAMBÉM

Homem que foi baleado junto com esposa na cidade de Uiraúna, não resiste e morre no HRC

O suspeito foi até o posto e tentou contra a vida dos dois frentistas. (Foto: captura de print).

“A imagem das câmeras de segurança do posto de gasolina são claras, ele empurra o frentista e efetua os disparos, um ato de covardia, um ato de violência extrema que não justifica”, disse o delegado.

Ilamilto Simplício relatou que o indivíduo vai responder em liberdade durante o inquérito policial. O delegado disse que a polícia vai ouvir mais pessoas e em breve haverá o possível indiciamento por tentativa de homicídio.

RELEMBRE

Um frentista de um posto de combustível localizado no sítio Cocos, na zona rural de Cajazeiras, foi alvo de tentativa de homicídio na tarde do último domingo (02). Conforme a PM, o suspeito teria ficado chateado por ter tido uma cédula rejeitada como suspeita de ter características de ser falsa, e teria ido em casa e retornado enraivecido e tentado contra a vida de dois frentistas, um de 23 e outro de 33 anos, e acabou acertando um deles com um tiro no pé.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

VÍDEO: Frentista é baleado após questionar que cédula de cliente poderia ser falsa, em Cajazeiras

Ouça mais um áudio do delegado Ilamilto Simplício relatando mais detalhes sobre o caso:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: