header top bar

section content

Homem que foi baleado junto com esposa na cidade de Uiraúna, não resiste e morre no HRC

O atentado contra o casal se deu na última quarta-feira (22) quando a esposa veio a óbito no local. O marido chegou a ser socorrido e intubado, mas não sobreviveu

Por Luiz Adriano

24/12/2021 às 10h32 • atualizado em 24/12/2021 às 10h40

Jailsom Bernardo da Silva, de 42 anos, era conhecido popularmente por Tetê Vaqueiro. (Foto: reprodução/redes sociais).

Morreu no início da manhã desta sexta-feira (24) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Jailsom Bernardo da Silva, de 42 anos, conhecido popularmente por Tetê Vaqueiro. Ele havia sofrido vários disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (22) em uma comunidade conhecida como ‘Placas’, na zona rural entre as cidades de Uiraúna e o estado vizinho do Rio Grande do Norte.

O atentado foi contra ele e sua esposa, Maria Isabel Pinto de Morais, de 36 anos, a qual foi a óbito no local do crime. Jailson chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), ficou intubado na UTI e às 5h35 desta manhã não resistiu e veio a óbito. Após constatado o falecimento, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Casal é alvejado à bala na região de Cajazeiras; mulher morre na hora e homem segue na UTI do HRC

O casal foi atingido pelos tiros quando estava na frente de sua residência. (Foto: reprodução/redes sociais).

O CRIME

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em frente à sua residência na noite da última quarta-feira (22) quando foi atingido pelos disparos. Uma pessoa que não se identificou, acionou à PM, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após tomarem ciência do óbito da mulher, a PM acionou a Polícia Civil para realizarem os procedimentos periciais. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da autópsia.

Segundo a Polícia Militar, no local impera a ‘lei do silêncio’, ou seja, as pessoas da localidade não sabem informar nada a respeito do crime. A guarnição realizou diligências em busca de encontrar alguma suspeita, mas até então não obteve sucesso.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que devido o caso ter sido praticado em uma localização geográfica que não se sabe ainda se pertence à Paraíba ou ao Rio Grande do Norte, as investigações serão conduzidas por enquanto com a Polícia Civil da Paraíba, no entanto, caso venha a ser esclarecido que o local pertence ao Rio Grande do Norte, segundo Ilamilto, toda documentação, bem como os dados da investigação será tudo transferido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: