header top bar

section content

Filhos e netos de cajazeirenses são agredidos na saída de show em Maceió e caso ganha repercussão

As vítimas relataram que foram agredidas por personal trainer e empresário que estavam assediando as mulheres. Delegado ouviu vítimas, familiares e testemunhas

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2022 às 20h27 • atualizado em 06/01/2022 às 08h12

Delegados Carlos Reis e Valter Nascimento receberam vítimas de agressões (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A médica Tamarly Caroline Cavalcante, de 29 anos, seu irmão Marcel Arthur Cavalcante e o marido dela, Josilvado de Araújo Alves (ambos estudantes de Medicina) foram agredidos por dois homens na madrugada de domingo (2), na saída de um show no Bairro Jaraguá, em Maceió (AL).

Tamarly e Marcel são filhos e netos de cajazeirenses radicados na cidade de Arapiraca (AL). O pai deles é o bioquímico farmacêutico Marlon Robério e o avô, já falecido, é Manoel Gonçalves Filho, irmão da professora Carmelita.


VEJA TAMBÉM

Delegado de Cajazeiras aconselha mulheres que sofrem assédio a armazenar provas contra suspeito


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os três aguardavam a chegada da mãe de Tamarly para buscá-los na saída do evento, pois não estavam conseguindo pegar um carro por aplicativo. No mesmo local havia dois homens que estariam assediando as mulheres. Quando Marcelo reclamou do assédio e pediu que eles fossem embora, os suspeitos se aproximaram e deram início às agressões. Tamarly disse que tentou filmar, mas teve o celular arrancado à força. Segundo testemunhas, os suspeitos são um personal trainer e um empreário.

Uma das vítimas exibiu marcas das agressões no rosto (Foto: Divulgação)

O delegado Valter Nascimento, gerente da Polícia Judiciária da Região1 (GPJ 1), está à frente do inquérito e já ouviu vítimas, familiares e testemunhas. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que no momento o delegado não dará mais detalhes sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: