header top bar

section content

Homem de 33 anos é assassinado no Vale do Piancó após se envolver em confusão por causa de uma cerca

Ambos entraram em discussão verbal após a vítima ter desmanchado a cerca que fechava a estrada, e durante a briga, o investigado sacou de uma arma e desferiu um tiro contra seu opositor

Por Luiz Adriano

07/01/2022 às 13h46 • atualizado em 07/01/2022 às 16h52

José Laurindo do Nascimento, conhecido popularmente como 'Goinha'. Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 33 anos de idade foi assassinado por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (06) no sítio Laurindo, zona rural de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria entrado em confusão por causa de uma obstrução de uma estrada vicinal efetuada pelo suspeito. Ambos entraram em discussão verbal após a vítima ter desmanchado a cerca que fechava a estrada, e durante a briga, o investigado sacou de uma arma e desferiu um tiro contra seu opositor.

A vítima, identificada como José Laurindo do Nascimento, conhecido popularmente como ‘Goinha’, ainda chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Itaporanga, mas não resistiu e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Idoso de 65 anos é assassinado à bala na região de Sousa e o principal suspeito é o ex-genro

O suspeito, que tem 63 anos, evadiu-se do local. A Polícia Militar realizou diligências em busca de prender o indivíduo em flagrante, mas até o fechamento desta matéria não tinha obtido êxito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: