header top bar

section content

VÍDEO: Idoso de 65 anos é assassinado à bala na região de Sousa e o principal suspeito é o ex-genro

O suspeito teria se irado por ter tido o filho levado de sua residência por ordem da Delegacia da Mulher e devolvido à genitora

Por Luiz Adriano

07/01/2022 às 09h30 • atualizado em 07/01/2022 às 09h38

Um idoso de 65 anos identificado como Juarez Bezerra, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (06) no Assentamento Nova Vida I, no município de Aparecida, na região de Sousa. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-genro da vítima.

O delegado de Polícia Civil, James Costa, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que o idoso teria ido com a filha durante o dia na Delegacia da Mulher prestar uma queixa de que seu ex-genro teria levado o netinho de seu Juarez, filho do suspeito, de apenas 1 ano de idade, sem autorização da filha de seu Juarez, que é a mãe da criança.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil elucida caso de PM aposentado de SP que morava em Conceição e foi assassinado a facadas

Juarez Bezerra foi assassinado na noite desta quinta-feira (06). (Foto: reprodução/redes sociais).

Ainda segundo o delegado, uma equipe da Delegacia da Mulher foi até a residência do investigado, recolheu a criança e devolveu a sua genitora. James Costa informou que durante o resgate do menino, o suspeito não estava em casa, e possivelmente, ao ser informado do acontecido tenha ido até a residência da vitima e efetuado o crime.

Conforme o relato policial, o ex-genro da vítima, em uma outra ocasião já tinha ameaçado seu ex-sogro em virtude de uma desavença em relação à criança. O delegado disse que após o crime, a polícia realizou diligências, mas o suspeito acabou foragindo pulando muros de residências.

O corpo de seu Juarez Bezerra foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: