header top bar

section content

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado boiando no Rio Turbina no Vale do Piancó

A polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas somente o laudo cadavérico trará de forma detalhada a causa morte de Genildo da Silva Benedito

Por José Dias Neto

08/01/2022 às 16h04 • atualizado em 08/01/2022 às 16h07

Genildo da Silva Benedito, de 37 anos. Foto: Reprodução / Redes sociais

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (08), para comparecer em determinado ponto do Rio Turbina, em Coremas, no Vale do Piancó após moradores visualizarem na água, um corpo boiando. De acordo com informações, o corpo foi localizado por volta de 11h porque pessoas passavam pelo local e notaram algo estranho no rio.

Após o trabalho de retirada do corpo da água, os militares conseguiram identificar que se tratava de Genildo da Silva Benedito, de 37 anos. Ele estava desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (07).

VEJA MAIS: 

Crediarista é recebido com vários tiros após cobrar pagamento de dívida de cadeiras em Itaporanga

Às margens do rio, a polícia localizou a motocicleta, camisa e sandália da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica que encaminhou o corpo de Genildo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização de exame cadavérico que determinará a causa morte da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas somente o laudo trará de forma detalhada a causa morte de Genildo da Silva Benedito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: