header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidiário que foi envolvido em roubo de banco é assassinado em São Bento em plena luz do dia

De acordo com informações da Polícia Civil , a vítima teria participado de um assalto a um banco de Campina Grande há algum tempo

Por Luiz Adriano

20/01/2022 às 17h02 • atualizado em 20/01/2022 às 17h38

Um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros no início da manhã desta quinta-feira (20) na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Civil, Josivan Bezerra Lopes, de 35 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo a ponto de morrer no local do crime. A polícia informou que no local foram recolhidas sete cápsulas de 9 mm e que a maioria dos disparos foi na região da cabeça.

De acordo com o delegado Roberto Barros, em entrevista ao repórter João Alencar, a vítima tinha passagem pela polícia. Ele disse que Josivan teria participado de um assalto a banco na cidade de Campina Grande e quando estava no semi aberto conseguiu foragir. A autoridade policial relatou que ele foi recapturado novamente no município de Mossoró-RN, onde cumpriu outra parte da pena e encontrava-se em liberdade morando em São Bento-PB.

VEJA TAMBÉM

Jovem sofre disparo de arma de fogo enquanto seguia em uma motocicleta na região de Catolé do Rocha

Vários curiosos chegaram no local após co crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia. O delegado disse que só após o exame cadavérico é que haverá uma precisão quanto a quantidade de tiros.

As investigações continuam para saber quais motivações levaram ao crime, bem como identificar a autoria do delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: