header top bar

section content

Homem de Pombal morre em acidente na PB-366 na cidade de Coremas e esposa fica ferida

O casal seguia sentido Cajazeirinhas quando o motorista teria perdido o controle do volante ao sobrar em um curva e o carro acabou capotando várias vezes

Por Luiz Adriano

24/01/2022 às 17h06 • atualizado em 24/01/2022 às 17h17

O motorista capotou várias vezes e acabou falecendo. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (23) na PB-366, na altura do sítio Sebastião, zona rural da cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, um casal seguia de Coremas no sentido Cajazeirinhas, na região de Pombal, quando o motorista teria perdido o controle do volante ao sobrar em um curva e o carro acabou capotando várias vezes.

O condutor do veículo, Aldenor Sales Almeida, de 60 anos, residente na cidade de Pombal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já a esposa dele, uma mulher de 54 anos sobreviveu e foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.

VEJA TAMBÉM

Violenta colisão entre moto e carro deixa jovem morto na BR 230, na saída de Aparecida

A guarnição da PM isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida o corpo do motorista foi removido para o Instituto de Perícia Cientifica (IPC) de Patos para realização da autópsia. A PM informou ainda que foi feito um boletim de ocorrência narrando o ocorrido e entregue na delegacia de Coremas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: