header top bar

section content

Durante assalto na região de Sousa adolescente é atingido com um tiro e morre ao dar entrada no HRS

De acordo com testemunhas, três homens em uma motocicleta teria tentado assaltar a vítima e na tentativa de escapar dos meliantes o jovem acabou sendo atingido por um disparo

Por Luiz Adriano

31/01/2022 às 11h49

O jovem tentou fugir dos assaltantes e foi atingido com um disparo de arma de fogo. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Um adolescente de 17 anos identificado como Lucas da Silva Furtado, foi morto com um tiro de arma de fogo na noite deste domingo (30) em uma estrada vicinal do sítio Veneza, na zona rural do município de Aparecida, na região de Sousa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h e de princípio teria acontecido uma tentativa de roubo. Ao chegar no local, a PM disse que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

VEJA TAMBÉM

Adolescente de 16 anos é morto com vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

Conforme testemunhas, três indivíduos em uma motocicleta teriam abordado a vítima e durante tentativa de escapar dos meliantes o jovem teria sofrido um disparo de arma de fogo na altura do peito. As informações dão conta ainda que o jovem recebeu atendimento do SAMU, mas ao dar entrada no HRS não resistiu e veio a óbito logo em seguida.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia e já foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

A PM realizou diligências, mas até o fechamentos desta matéria não havia obtido êxito. O caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: