header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar homem na cidade de Olho D’água e fugir com esposa da vítima é preso em Patos

Segundo o delegado, o investigado foi preso em flagrante e com ele foram apreendidas duas armas e uma motocicleta

Por Luiz Adriano

07/02/2022 às 12h23 • atualizado em 07/02/2022 às 12h27

O principal suspeito de ter matado um homem identificado como José Ailton Pires da Silva, de 50 anos, com vários disparos de arma de fogo por volta de meio dia do último sábado (5), na cidade de Olho D’água, no Vale do Piancó, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (07) no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, com o suspeito foi encontrada a arma utilizada no crime um revólver calibre 38, uma espingarda e também foi apreendida uma motocicleta a qual ele usou para praticar a fuga após o homicídio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Motociclista é executado na zona rural da região de Pombal enquanto seguia de moto

Armas e munições apreendidas. (Imagem: print de tela – divulgação/PCPB).

O superintendente da Polícia Civil no Sertão da Paraíba, delegado Cristiano Jacques, falou sobre a prisão e enfatizou a resposta à sociedade dada pela polícia com relação ao crime que chocou a cidade de Olho D’água.

“Em uma resposta rápida da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios prendeu o suspeito na cidade de Patos. Com ele foi encontrada a arma do crime, outra arma que estava de posse, motocicleta utilizada na prática do crime, e nesse momento o indivíduo está sendo autuado em flagrante pela prática de crime de homicídio doloso na Delegacia de Homicídio de Patos”, relatou o delegado.

RELEMBRE

Um homem identificado como José Ailton Pires da Silva, de 50 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta de meio dia deste sábado (5), próximo à sua residência, localizada no conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho D’água, na região do Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um meliante que chegou em uma moto, sacou de uma arma e disparou diversas vezes. Conforme testemunhas, logo em seguida a mulher de José Ailton subiu na garupa do suspeito e ambos evadiram-se com destino ignorado.

Clique abaixo e veja mais:

Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: