header top bar

section content

VÍDEO: Motociclista é executado na zona rural da região de Pombal enquanto seguia de moto

No local opera a 'lei do silêncio', ninguém quis dar informações a respeito do homicídio. A vítima teve morte imediata e o corpo foi removido ao IPC

Por Luiz Adriano

05/02/2022 às 18h09 • atualizado em 05/02/2022 às 18h14

Um homem identificado como Gean Rodrigues Mesquita, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (5) no sítio Umburaninha, zona rural do município de Cajazeirinhas, na região de Pombal. Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia em uma moto quando foi surpreendido pelo autor ou autores do crime, e foi atingido por vários tiros.

A vítima teve morte imediata. De acordo com informações colhidas no local do crime pelo repórter João Alencar, o homem seria suspeito de um homicídio ocorrido ano passado na cidade de São Bentinho, também na região de Pombal.

VEJA TAMBÉM

Duas tentativas de homicídio são registradas na cidade de Patos em menos de 24 horas

A PM esteve no local e realizou diligências. (Foto: João Alencar).

No local opera a ‘lei do silêncio’, ninguém quis dar informações a respeito do homicídio. Os policiais militares isolaram o local e aguardaram os peritos para procedimentos de praxe.

Diligências foram realizadas pela PM, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: