header top bar

section content

Homem é preso após furtar celular e máquinas de cartão de crédito em churrascaria da cidade de Sousa

Câmeras de vigilância foram verificadas e nas imagens registradas constatou-se a veracidade dos fatos

Por Luiz Adriano

11/02/2022 às 11h15 • atualizado em 11/02/2022 às 11h22

Os pertences foram devolvidos à vítima após apreensão. (Foto: divulgação/PMPB).

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (10) suspeito de realizar um furto em churrascaria no Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Militar, o homem que afirma ser natural e residente na cidade de Patos, teria adentrado no estabelecimento e subtraído duas máquinas de operadoras de cartão de crédito e um aparelho celular.

A vítima acionou a PM após perceber a falta dos objetos no local e informou que o fato coincidiu com a entrada do suspeito na churrascaria. Câmeras de vigilância foram verificadas e nas imagens registradas constatou-se a veracidade dos fatos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Sousa, homem reage a assalto e sofre disparos de arma de fogo na frente de casa

As descrições foram repassadas para as equipes do Pelotão de Radio Patrulhamento do setor que, entraram em diligências e após reconhecimento do suspeito foi feita uma abordagem e verificou-se que ele levava consigo os objetos frutos da ação delituosa. Ainda foram encontradas as vestimentas que usava na hora que praticou o crime, pois no momento da busca pessoal já usava outras diferentes.

O investigado foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem tomadas as medidas cabíveis e os objetos foram devolvidos ao seu legítimo dono.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: