header top bar

section content

VÍDEO: Acusados que atiraram em homem durante assalto em Sousa são presos; polícia apreendeu arma e moto

Após uma intensa investigação e identificação dos acusados, em uma ação integrada entre os agentes da Polícia Civil e a integrante da Inteligência do Sistema Penitenciário

Por José Dias Neto

12/02/2022 às 10h38 • atualizado em 12/02/2022 às 10h39

Na manhã desta sexta-feira (11), um supervisor comercial de 39 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, ocorrida na rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no bairro Bancários, na cidade de Sousa.

Após uma intensa investigação e identificação dos acusados, em uma ação integrada entre os agentes da Polícia Civil e a integrante da Inteligência do Sistema Penitenciário, por volta das 17h, no assentamento Emiliano Zapata, zona rural de Sousa, os dois criminosos foram presos.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em Sousa, homem reage a assalto e sofre disparos de arma de fogo na frente de casa

De acordo com o delegado seccional de Sousa, Carlos Seabra, foram presos dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos de idade e os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) apreenderam um revólver cal. 38 com duas munições intactas e a motocicleta.

Motocicleta apreendida pela polícia. Foto: Polícia Civil

O delegado também reforça a importância da contribuição da sociedade através do ‘DISQUE 197’, aonde o cidadão contribui no combate ao crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: