header top bar

section content

VÍDEO: A 13 dias de completar 18 anos de idade, adolescente é morto a tiros na região de Catolé do Rocha

Testemunhas relataram à polícia que o jovem estava em um ginásio de esportes junto com seus irmãos e ao se deslocar para sua casa foi surpreendido com os disparos de arma de fogo

Por Luiz Adriano

22/02/2022 às 08h42 • atualizado em 22/02/2022 às 08h53

Um adolescente de 17 anos identificado como Natan Sousa de Lima, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) em uma rua projetada no bairro Canaã, na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações passadas através de testemunhas à Polícia Militar, o jovem estava em um ginásio de esportes junto com seus irmãos e ao se deslocar para sua casa foi surpreendido com os disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, não se sabe ainda se foi um ou mais meliantes que praticaram o crime. De acordo com o sargento R. Sousa, em entrevista ao repórter João Alencar, no local impera a ‘lei do silêncio’, ninguém sabe ou não quer dar informações.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Câmera de segurança registra exato momento em que jovem é assassinado com vários tiros em Uiraúna

A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Quanto à motivação e autoria do crime ainda não há dados policiais a respeito. O caso será investigado.

A vítima era natural de Sousa e completaria 18 anos no próximo dia 06 de março.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: