header top bar

section content

VÍDEO: Motoqueiro sobra em curva e cai em barranco na PB-325 próximo ao triângulo com a BR-230 em Pombal

O Corpo de Bombeiros de Pombal disse que o motociclista, ao cair no barranco bateu em uma árvore e foi arremessado por cerca de 5 metros

Por Luiz Adriano

24/02/2022 às 11h26

Um acidente de moto foi registrado na tarde desta quarta-feira (23) na PB-325 próximo ao triângulo com a BR-230 no município de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia sentido Catolé do Rocha para Pombal quando perdeu o controle da moto e acabou sobrando em uma curva, onde caiu em um local de difícil acesso.

O capitão Jardel Leite, do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que o motociclista, ao cair no barranco bateu em uma árvore e foi arremessado por cerca de 5 metros. Segundo o profissional, a vítima que tem 29 anos, recebeu o atendimento de primeiros socorros através da corporação, e foi retirada do local e conduzida ao Hospital Regional de Pombal.

VEJA TAMBÉM

Homem que sofreu grave acidente após assalto terá perna amputada no Hospital Regional de Cajazeiras

O acidente aconteceu após o motoqueiro ter sobrado em uma curva. (Foto: Corpo de Bombeiros).

Segundo o bombeiro, ele apresentava escoriações pelo corpo e suspeitas de fraturas em braço e perna, além de estar um pouco agitado.

Veja fotos do momento do resgate da motocicleta no local de difícil acesso:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: