header top bar

section content

PM age rápido e prende dois elementos em flagrante roubando loja de roupas na região de Catolé do Rocha

A guarnição chegou no local e os meliantes ainda estavam dentro do estabelecimento. Com eles a polícia apreendeu duas armas, uma quantia em dinheiro, quatro celulares e uma moto roubada

Por Luiz Adriano

25/02/2022 às 12h36 • atualizado em 25/02/2022 às 12h41

(Foto: divulgação/PMPB).

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (25) quando roubavam uma loja de roupas no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a informação que os meliantes estavam praticando o ato chegou até os policiais , e imediatamente a guarnição se deslocou e encontrou ambos ainda dentro do estabelecimento.

Após negociação, os suspeitos se renderam e foram presos. Com os meliantes foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro e quatro aparelhos celulares. Uma moto que a dupla havia roubado no início da manhã na zona rural do município, também foi recuperada pelos militares.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Suspeito de comercialização de drogas e associação para o tráfico é preso em Cajazeiras

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: