header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de assaltante no bairro Por do Sol em Cajazeiras e critica legislação

"Vamos esperar e aguardar quanto tempo esse indivíduo passará preso", disse o delegado ressaltando que o meliante tem várias passagens pela polícia

Por Luiz Adriano

03/03/2022 às 12h56 • atualizado em 03/03/2022 às 12h59

O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre a ocorrência da noite desta quarta-feira (02) onde um ex-presidiário foi detido por policiais militares, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras, quando ele tentava roubar uma residência.

Segundo o delegado, o meliante tem várias passagens pela polícia, sendo preso inúmeras vezes por roubo e tráfico de drogas. Conforme Ilamilto, o suspeito teria pedido água ao dono da casa e em seguida adentrou na residência e anunciou o assalto. A vítima teria conseguido subjugar o indivíduo e tomar a arma dele. Pessoas que estavam na localidade ajudaram e amarraram o assaltante até a chegada da guarnição.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado diz que homem preso por agredir a mãe em Cajazeiras extorquia a idosa que tem 62 anos

Câmeras de segurança registraram o momento em que o indivíduo entrou na residência acompanhado de uma mulher que conforme testemunhas, conseguiu foragir. (Foto: print de tela).

Ilamilto Simplício mais uma vez criticou a facilidade da legislação processual brasileira em relação a pessoas que cometem crimes, visto que, o meliante foi solto há cerca de 5 meses e já voltou a praticar os mesmos delitos.

“Vamos esperar e aguardar quanto tempo esse indivíduo passará preso”, disse o delegado.

RELEMBRE

Ex-presidiário é preso em flagrante tentando roubar uma residência no bairro Por do Sol em Cajazeiras

Veja um vídeo de câmeras de segurança que registrou o momento em que o indivíduo entra na residência acompanhado de uma mulher que segundo testemunhas, conseguiu foragir:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: