header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende em Pernambuco mais um envolvido em crime bárbaro ocorrido em Patos

O delegado disse que o trabalho investigativo continua com o objetivo de identificar os outros suspeitos e assim poder representar ao Poder Judiciário, prendê-los e solucionar o caso

Por Luiz Adriano

18/03/2022 às 10h25 • atualizado em 18/03/2022 às 10h32

Mais um envolvido na morte de Jefferson Ferreira, conhecido como ‘Jefão’, ocorrido em 1º de fevereiro deste ano na cidade de Patos, foi preso nesta quinta-feira (17) em São José do Egito, no estado de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, a PM local auxiliou no momento do cumprimento do mandado de prisão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é preso pela PRF em Cajazeiras ao ser constatado mandado de prisão por Violência Doméstica

Conforme Cristiano Jackes, Superintendente Regional da Polícia Civil na região de Patos, o homem detido é apontado como um dos executores de Jeferson. O delegado disse que o trabalho investigativo continua com o objetivo de identificar os outros suspeitos e assim poder representar ao Poder Judiciário, prendê-los e solucionar o caso.

RELEMBRE

Jefferson Ferreira, conhecido como ‘Jefão’, que tinha 37 anos de idade, foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, no final da tarde do último dia 1º de fevereiro, por trás de uma caixa d’água em uma área de matagal, no Conjunto Itatiunga, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Acesse os links abaixo e entenda melhor:

Corpo de homem é encontrado na cidade de Patos com pés e mãos amarrados e com rosto irreconhecível

Corpo encontrado em matagal na cidade de Patos é identificado e investigações apontam para latrocínio

VÍDEO: Mulher é presa em Pernambuco como suspeita de ser mandante de crime bárbaro na cidade de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: