header top bar

section content

Carro roubado em São Paulo há 10 anos é recuperado pela PRF durante abordagem na cidade de Sousa

Os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores e foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone

Por José Dias Neto

27/03/2022 às 10h50

Veículo roubado em São Paulo-SP é recuperado pela PRF no sertão paraibano. Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta sexta-feira (25), um veículo roubado há 10 anos em São Paulo-SP e que circulava clonado no município de Sousa, sertão paraibano.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 230, km 462, perímetro urbano de Sousa, quando visualizaram um FORD/ECOSPORT XLT de cor branca. Foi dado ordem de parada ao veículo. Durante a fiscalização minuciosa, os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo no mês de janeiro de 2012, em São Paulo-SP.

VEJA MAIS: 

Mulher cai de bicicleta e morre em loteamento na zona norte de Cajazeiras; Polícia Civil investiga caso

O condutor, um homem de 34 anos de idade, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado.

O veículo também foi levado para a sede da Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para o proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: