header top bar

section content

VÍDEO: Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Patos em operação das polícias Civil e Militar

Com os meliantes foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, drogas ilícitas como Crack, e diversos elementos que evidenciam a prática de tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

01/04/2022 às 11h23 • atualizado em 01/04/2022 às 11h56

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, por meio de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, drogas ilícitas como Crack, e diversos elementos que evidenciam a prática de tráfico de drogas.

No local, havia porções de drogas prontas para consumo e/ou comércio, balanças de precisão, calculadoras, plásticos de embrulhar entorpecentes, um caderno de anotações e uma quantia em dinheiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Patos, 2 meliantes são presos em flagrante no momento em que assaltavam um comércio na cidade

Material apreendido com os meliantes. (Foto: divulgação/PCPB).

O delegado Paulo Ênio informou que o trabalho faz parte de investigações que desarticulam quadrilhas de tráfico de drogas ilícitas e visam combater homicídios na cidade.

“Operações policiais integradas como esta de hoje serão realizadas habitualmente, notadamente para combater a prática de homicídios e tráfico de drogas ilícitas na cidade de Patos”, ressaltou o Delegado Seccional, Dr. Paulo Ênio.

Os dois indivíduos presos em flagrante delito foram autuados na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde ficarão à disposição da justiça.

Material apreendido com os meliantes. (Foto: divulgação/PCPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: