header top bar

section content

Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos na calçada de um bar na cidade de Itaporanga

Segundo informações da polícia, dois homens se aproximaram e dispararam diversas vezes contra a vítima que ainda teria tentado correr para dentro do estabelecimento, mas não conseguiu

Por Luiz Adriano

06/04/2022 às 12h24

Francisco Lopes de Sousa tinha 47 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem identificado como Francisco Lopes de Sousa, de 47 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (05) quando estava na calçada de um bar que fica localizado na rua Horácio Gomes, no Centro de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, dois homens se aproximaram e dispararam diversas vezes contra a vítima que ainda teria tentado correr para dentro do estabelecimento, mas não conseguiu.

Conforme a polícia, após o crime, os meliantes fugiram com destino ignorado. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

Homem é achado morto às margens da PB-323 na região de Catolé do Rocha com perfurações de balas no corpo

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe quais motivações teriam levado ao cometimento do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: